Casa Doce – Doces e Salgados – Divulgação Offical (LEIAM PQ EU ESTOU SENDO PAGO POR ISSO)

Já falei que além de casa – minha casa, é claro – aqui – na minha casa .-. – vende doces, salgados, ovos de páscoa recheados, bolos de aniversário, trufas de vários sabores, bolos comemorativos( Natal, Navidad, Páscoa, Carnaval) e fast food – isso ‘mermo’ -? Pois é… Então, a dona da casa – dos doces tb – está me pagando para divulgar as delícias suculentas, doces e saborosas que ela faz. Entón, por favor, acessem a página Casa Doce, no facebook. Vou botar o link no meu perfil – João Pedro, tá no ‘About’ -. 

Miiiiiiiiiiiiiiiiiiiilllllllllllllll beijos estaladoooooooooos!!

XOXO,

bye 🙂

Deixe um comentário

